destaque destaque destaque
Contato

 

OS 6 LADOS REVESTINDO O DÉCOR

 

A arquitetura sempre busca inspirações e soluções na natureza, um ótimo exemplo disso são os revestimentos hexagonais, aqueles que imitam colmeias das abelhas.

 

 

 

 Cheios de arte e design, esses revestimentos invadiram o décor e apesar de sua forma simples, o seu poder de transformação é inquestionável.

 

 

 

Sendo os hexágonos figuras geométricas perfeitas, colocá-las na parede ou piso seguindo uma padronagem, enfatiza ainda mais essa perfeição, transformando os ambientes em lugares mais modernos e estilosos.

 

 

          Campinas Decor - Sixties Decortiles by Silvia Roveroni e Thamyris Sambinelli

 

Com os revestimentos hexagonais o encaixe entre as peças é perfeito, com isso conseguimos criar uma malha infinita e muito bonita, basta deixar a imaginação aflorar.

 

 

          Designer Int Cris Galhego linha Pixel Solarium

 

Para quem se cansou da monotonia dos retângulos e quadrados comuns, este tipo de revestimento é perfeito, uma excelente opção na hora de revestir.

 

 

          Rose Gold  da Decortiles

 

 

Existem hoje no mercado, revestimentos hexagonais de várias cores e tamanhos, além de opções estampadas com diversos desenhos, que combinadas criam um lindo patchwork, o que torna a personalização dos projetos ainda muito mais interessante.

 

 

          Patchwork - Studio Refúgio da Mulher - Proj. Selena Pelegrini

 

Outra tendência aponta para a combinação dos revestimentos hexagonais, com outros tipos de revestimentos. Sua forma simples e com lados retos facilita o encaixe com outros padrões, ficando super charmoso no meio de pisos de madeira, por exemplo.

 

 

          SP Estudio - Casacor SP - Ladrilho Hidráulico Brasil Imperial - Foto RafaelRenzo

 

Moda muito utilizada em décadas passadas, os revestimentos hexagonais voltam à cena repaginados com relevos e impressões em HD que conferem as peças, ares de contemporaneidade, porém sem tirar a graciosidade de sua vibe retrô!

 

 

 

          Revestimento Hexagonal Retrô - Bar Brahma - Centro - São Paulo - SP

 

Disponíveis em diversos tamanhos, cores, texturas, estampas e revestimentos como azulejo, piso, porcelanato, pastilhas e cimentícios, os revestimentos hexagonais vêm sendo usados em todo tipo de ambiente (interno e externo), aplicados no piso, no teto, nas paredes e até no mobiliário!

 

 

          Banheiro - Portinari - Opera Hexa WH

 

 

Deixe a imaginação rolar e não fique restrito apenas ao banheiro e à cozinha. Deixe os ambientes ainda mais estilosos e encantadores.

 

 

          Elo Arquitetura - Polygon Paris Branco - Castelatto

 

 

          Sala de banho - Revestimento Polígono Piguês Macchiato  - Mosarte

 

Acompanhe sempre as outras matérias disponíveis aqui no site.

Curta nossa página no facebook www.facebook.com/revestincena

Siga o instagram @revestincena

  Pag 1/228