destaque destaque destaque
Contato

 

PREVIEW 2019

 

Começa em março a mais esperada feira da arquitetura e construção, a EXPO REVESTIR 2019, e nós do Revest In Cena trazemos para você, querido revéstico, que é apaixonado por revestimentos, algumas das novidades desta 17ª edição.

Lançamentos marcarão este grande evento, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo - SP.

 

Santa Luzia apresenta linha de rodapés e guarnições colorido

 

Novos perfis decorativos possuem seis opções de cores inspiradas em estudos de Le Corbusier e são fabricados a partir da reciclagem de resíduos de Isopor. Reconhecida pelos princípios de economia circular e logística reversa, a Santa Luzia apresenta a Coleção Colors, nova linha de perfis decorativos, inspirada nos estudos conduzidos por Le Corbusier, resgata tons robustos e vibrantes que dominaram a estética modernista entre 1930 e 60. São seis opções de cores: tijolo, vermelho escuro, rupestre, pistache, eucalipto e melodia do mar.

 

          Foto: Divulgação

 

Galleria della Pietra: tecnologia e apelo estético italiano

 

Superfícies que exaltam a tecnologia, a sofisticação e o apelo estético italiano, essas características se unem em um único material que revela delicados veios em movimento nos revestimentos da linha Ariostea, apresentados na coleção Ultra Marmi, da Galleria della Pietra. As grandes placas com efeito de pedras naturais recriam o caráter puro e refinado das pedras mais nobres da natureza. Com a espessura mínima de 6mm, a linha Ultra Marmi apresenta 4 novos modelos: Sahara Noir, Fior di Bosco, Calacatta Macchia Vecchia e Azul Macaúbas.

 

          Foto: Divulgação

 

Placo aposta nas placas de gesso para ambientes externos e Drywall Ultra resistente

 

Criado para áreas externas e para suportar peso, a Placo lança o Glasroc X, placa de gesso “glass mat”, feita com aditivos especiais, véu de vidro e composto polimérico. Essa composição proporciona uma alta resistência à umidade e raios UV, estabilidade dimensional e evita a formação de mofo nas condições mais críticas de uso. Glasroc X é a nova tecnologia especialmente desenvolvida para uso em vedações externas e em áreas sujeitas a ação de intempéries.

 

          Foto: Divulgação

 

ULMA: fachadas ventiladas para projetos personalizados

 

Com mais de 15 anos de experiência em sistemas de Fachada Ventilada na Europa, a ULMA Architectural oferece soluções de fachadas ventiladas em concreto polímero totalmente personalizadas. O sistema de Fachada Ventilada em concreto polímero da ULMA conta com sua linha Creaktive, linha de expressão e imaginação para os arquitetos.
Aqui, as possibilidades de design e a criatividade são infinitas. A criação de fachadas exclusivas e personalizadas é ilimitada em design, texturas e cores. Dentro desta linha contamos com texturas em 3D, onde podemos dar ao painel da fachada, uma superfície em alto relevo, por exemplo. Outra proposta interessante é a de criar painéis perfurados, onde além de dar destaque e ser criativo, o arquiteto também poderá expressar qualquer partido sobre o painel.
Também se destaca a textura água, que oferece um efeito ótico muito atraente, pois utilizando apenas uma cor e posicionando as suas ondas em diferentes direções, o arquiteto conseguirá criar a ilusão de estar imprimindo várias cores na mesma fachada, ao longo do dia.
Outra vantagem é que o sistema atende a todos os requisitos de sustentabilidade, tema muito valorizado hoje em todo o mundo.
Além disso, a empresa acompanha o cliente do início ao fim de seus projetos. Desde o estudo de viabilidade até a finalização da obra, assessorando todo o processo e proporcionando a melhor solução integral de Fachada Ventilada.

 

           Clique na foto e veja o vídeo:

          Foto: Divulgação

 

Laufen: design impecável e precisão suíça

 

Fundada em 1892, a marca suíça Laufen aposta no conceito do design impecável e precisão suíça, que será mais uma vez reforçado no stand, que conta com o portfólio sofisticado e de altíssima qualidade. Além de produtos e ambientes, a marca dedica um espaço do stand ao Impressões 2018:19 - from Basel to Brasil, projeto une novidades em design com a produção de esculturas cerâmicas em SaphirKeramik, exclusiva tecnologia da marca Laufen. Graças ao trabalho conjunto com os artistas plásticos Maria-Carmen Perlingeiro, Alex Flemming, Zezão, Christina Oiticica e SHN (Marcelo Fazolin, Haroldo Paranhos, Eduardo Saretta) foram criadas obras de arte que honram o Brasil e sua cultura. Ao mesmo tempo, o trabalho dos cinco artistas é apresentado de modo diferente e inusitado.

 

          Foto: Divulgação

 

Aguarde as outras matérias sobre o evento porque tem muita novidade para você.

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais ,  e assista também o nosso programa PERSONALIDADES IN CENA em nosso canal do , se inscreva e deixe seu Like.

 

Fontes:
Expo Revestir

  Pag 1/228