destaque destaque destaque
Contato

Tudo para casas inspiradoras

 

 

A 18ª edição da feira mais charmosa da arquitetura e decoração, a Expo Revestir (conhecida como a ‘fashion week’ da arquitetura e da construção), trouxe inúmeras novidades de encher os olhos dos apaixonados por revestimentos e acabamentos.

 

A maior feira da América Latina nesse segmento agita o setor de arquitetura, decoração, design e construção civil com os grandes lançamentos de revestimentos e acabamentos para pisos e paredes de empresas nacionais e estrangeiras.

 

E o que será que nós encontramos na Expo Revestir 2020? A equipe do Portal Revest In Cena conferiu todas as novidades do evento, a feira é o local onde as grandes marcas do setor de revestimentos geralmente preparam super lançamentos para todos os amantes da arte de revestir.

 

 

 

 

A sofisticação atual dos acabamentos e revestimentos vai muito além do belo e as tendências lançadas na feira, nos acompanharão ao longo do ano, enchendo a nossa casa de beleza.

 

 

          A Arauco trouxe produtos encantadores

 

 

          A maestria da Biancogres

 

          A leveza da Damme Porcelanato

 

 

Alguns fabricantes lançaram previamente alguns dos produtos, o que facilita a nossa visualização do que está por vir, e  a equipe do Portal Revest in Cena marca presença e faz uma cobertura completa que você acompanha pelo nosso Instagram, nosso canal do YouTube, nosso Facebook e aqui pelo site. Não perca e veja os grandes destaques desta edição.

 

A Zen Design, empresa gaúcha que participa pela segunda vez da EXPO REVESTIR apresentará uma linha assinada pelo designer Cléber Luis da Ré.

Nos detalhes, acabamentos para portas e puxadores para móveis com injeção de acrílico. A ideia é garantir a durabilidade do produto e torná-lo mais resistente a quedas.

 

 

 

 

 

 

 Na Arauco do Brasil, o revestimento em MDF com estampa de granilite foi uma excelente surpresa e deixou a todos encantados.

 

 

A marca ainda apresentou suas novas cores: Lord (azul) e Gaia (terracota) estão entre as novidades que fazem a cabeça dos trendshunters, consumidores e especificadores.


 

 

Grupo Almeida, marca que apresenta uma beleza singular em seus produtos, trouxe lançamentos de encher os olhos para essa edição da feira.

 

 

 O Nosso queridinho é o revestimento que teve como inspiração a fachada de um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo, o Copan, projeto do arquiteto Oscar Niemeyer com a colaboração de Carlos Alberto Cerqueira Lemos.

 

 

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais   ,   e também veja nossos vídeos no  , se inscreva e deixe seu Like.

 

 

 

Fotos: Fabiula Tenório

  Pag 1/228