destaque destaque destaque
Contato

 

JANELAS CASACOR 2020

 

A CASACOR, a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, em razão da Covid-19, postergou seus eventos físicos este ano. Mas para mostrar as tendências do novo morar, convidou profissionais do segmento para refletirem sobre qual o formato da casa pós-pandemia.

O resultado é o Janelas CASACOR que será apresentado gratuitamente em vitrines instaladas em containers em 11 cidades brasileiras, nas quais a mostra possui franquias, e apresentará ambientes pensados por diferentes profissionais.

Em São Paulo, a iniciativa irá acontecer de 08 de novembro a 08 de dezembro em alguns pontos de São Paulo.

Um dos profissionais que participa da edição paulista é o arquiteto Gabriel de Lucca, à frente do escritório GDL Arquitetura.

Durante o período de 29 de novembro a 06 de dezembro o público poderá ver no D&D Shopping, o Cucina Essenziale, projeto do arquiteto, que apresenta uma cozinha pensada como espaço de preparo, descontaminação e local de refeições rápidas.

 

 

 

O ambiente é composto por uma ilha central, quase absoluta, com design limpo e moderno, com eletrodomésticos e um armário com espaço para louças e outros utensílios, que organizam e satisfazem o morador mais exigente.

 

 

  

“O momento que estamos vivendo permitiu que pudéssemos parar e refletir sobre a importância dos espaços e como eles afetam o nosso dia a dia. É necessário avaliar o que, de fato, consideramos importante e essencial. Dessa maneira, para o Cucina Essenziale, a aposta foi em um espaço funcional, coerente e muita iluminação natural”, revela o arquiteto Gabriel de Lucca, sobre o projeto para o Janelas CASACOR.

Com design limpo e moderno, o Cucina Essenziale poderá ser contemplado em vitrine física no D&D Shopping, e o interior poderá ser visualizado com detalhes na página: www.janelascasacor.com.br.

 

 

 

 

Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais  e também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.

O Revest In Cena agradece.

 

Fornecedores:

AGC & Casa Mansur

Alarmbr

Antônio Gesso

Atelier ZHZ

Bangalou, up, Ekontainers

Cerâmica Portinari

Clami

Deca

Duratex

Interlight

LG

Marcenaria Residenza

MM Cor e Brilho

Spicy

Tintas Coral

Villa Ferg (serralheria)

 

GDL Arquitetura

@gdlarq_

Grabriel de Lucca

 

Informações para a Imprensa:

Komunik Assessoria em Comunicação

@komunik_

ana.dantas@komunik.com.br

 

Fotos:

Victor Eleutério

  Pag 1/228