destaque destaque destaque
Contato

 

RESGATAR E RESSIGNIFICAR

 

A 19° edição da Feira Expo Revestir aconteceu do dia 22  à 26 de março de 2021 em São Paulo capital de forma inédita: a Fashion Week da Arquitetura e Decoração foi 100% online e reuniu mais de 100 horas de conteúdo digital em 05 dias de evento, trazendo ensinamentos e o compartilhamento de experiências sobre gestão de escritórios e, o mais importante, apresentando os lançamentos e tendências que deverão ganhar nossos lares nos próximos anos.

 

Para a Expo Revestir 2021, os fabricantes deste segmento trouxeram grandes novidades e o Revest In Cena destaca alguns destes lançamentos.

 

A Eliane Revestimentos apresenta coleções que trazem pontos fortes como a versatilidade, com produtos que podem inclusive ser usados para criar mobiliário, minimalismo e efeitos óticos. Destaque para o State Cement 80x80 cm.

 

 

           Foto Divulgação

 

A Castelatto explora novamente o mundo de possibilidades da Arquitetura Vernacular, desta vez, recriando uma técnica antiga de construção, o Pau a Pique.  Ripas de bambus secos envoltas em uma textura cativante revelam as características do processo artesanal do Pau a Pique original.

 

 

           Foto Favaro Jr./Castellato/Divulgação

 

A Decortiles buscou inspiração na pureza e no simbolismo da pedra natural lapidada e moldada pelo tempo ao longo dos rios para sua nossa coleção Foz. Dela destacamos o mosaico Diamantina, que além de resgatar a técnica artesanal traz peças em porcelanato cortadas manualmente em referência aos minerais e cristais da Chapada Diamantina, no estado da Bahia.

 

          Foto Divulgação

 

Um outro destaque é uma torneira de mesa com bica alta acionada por sensor da Deca by Jader Almeida.

 

          Foto Divulgação

 

A coleção Noturno, da Ceusa, é sensacional! Com base escura e nuances esbranquiçadas, os porcelanatos de 120 x 120 cm podem ser utilizados da fachada ao interior dos imóveis, com acabamento natural e antiderrapante.

 

          Foto Divulgação

 

A Cerâmica Portinari trouxe como destaque a coleção Mozart inspirada no compositor austríaco, essa coleção traz modelos elegantes, com tons de cinza e veios dourados.

 

 

          Foto Divulgação

 

A Santa Luzia trouxe como destaque a Coleção Chevron. Revestimento que proporciona diversas possibilidades de paginação e está disponível em dez cores, divididas entre superfícies lisas e frisadas.

 

 

          Foto Divulgação

 

A Portobello trouxe como destaque a linha Bonbon assinada pela designer italiana Paola Navone, que traz formas irregulares em tons pastel, que remetem aos contornos de pequenos doces.

 

 

          Foto Divulgação

 

A Duratex trouxe como destaque o Brise, um revestimento que traz como característica principal o efeito ripado, com um aspecto fiel ao acabamento em madeira natural.

 

 

          Foto Divulgação

 

 Não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais   ,   e também veja nossos vídeos no  , se inscreva e deixe seu Like.

  Pag 1/228