destaque destaque destaque
Contato

Preocupado com o desperdício e principalmente com as questões ambientais / ecológicas, o Revest In Cena propõe uma ação social que pode fazer a diferença.

 

Se você profissional ou consumidor final, possui sobras de material e não vai utilizar, faça uma boa ação. Doe para quem precisa, doe para uma instituição, ONG, entidade, etc. Basta enviar seus dados, fotos do material que quer doar e o Revest In Cena divulgará para você.

 

Se você é uma Instituição, ONG,entidade, etc . e está precisando receber doações, faça seu cadastro que o Revest In Cena divulgará sua solicitação.

 

Em nossa página DOAÇÕES IN CENA, tanto que doa quanto quem recebe serão divulgados e poderão se comunicar entre si para que um ajude ao outro nesta ação do bem.

 

Nossa intenção é fazer a ponte entre quem quer doar aos que precisam receber.  Não será cobrada nenhuma taxa por este serviço e nenhuma comercialização de produtos será aceita.

 

Serviços profissionais de arquitetos, engenheiros, técnicos, paisagistas e designers também podem contribuir com as ações do bem.

 

Será um prazer para nós receber informações a respeito das obras que forem executadas por este serviço do bem.

 

Lembre-se: Um ambiente sem revestimento de piso e parede adequado (cerâmica, azulejos etc.) aumenta a incidência de umidade, o que impacta na saúde dos seus moradores, causando principalmente problemas respiratórios. 

 

Pratique o bem com ações colaborativas.


Clique aqui: http://www.revestincena.com.br/doacao.php


  Pag 1/227