destaque destaque destaque
Contato

Casa Cor SP 30 anos

Com 62m² o ambiente “Loft no Campo” da arquiteta Paola Ribeiro, misturou materiais típicos de um casa campestre, com objetos mais contempôraneos, tendo como resultado, um loft acolhedor, confortável cheio de texturas, convidativo e aconchegante.
No ambiente Loft no Campo, destaque para as paredes que foram revestidas com tijolinhos de cor branca Aspen da Brick Studio Revestimentos e piso de madeira Demolição Peroba Rosa, da Assoalhos Monet.
Ainda no projeto de Paola Ribeiro há um toque lúdico e divertido. No banheiro, destaque para a Coleção Letter, lançamento da Decortiles.
A arquiteta Marília Pellegrini busca inspiração na cozinha escandinava e apresenta o ambiente Cozinha Essencial, espaço versátil, funcional e com poucos elementos. As bancadas da cozinha, lavanderia e cocktoop são Dekton Zenith da Cosentino Brasil.
O Mobiliário é confeccionado em bambu natural da Duratex, executado pela Pica Pau Marcenaria. Destaque para o piso, da Touche Revestimentos, de bambu prensado em réguas de encaixe, prontas para a instalação.
O destaque fica para a entrada da lavanderia, onde a arquiteta Marília Pellegrini optou pela transição entre pisos. As réguas de bambu se intercalam com as réguas de mármore Dekton formando um lindo desenho.
O ambiente Sala Íntima, assinado por Alexandre Dal Fabbro é acolhedor, intimista, com decoração leve e neutra, que vai do tom de areia ao cinza. Destaque para o piso em Limestone e paredes revestidas com uma textura que imita Limestone.
Na parede onde está o móvel multifuncional, desenhado pelo arquiteto Alexandre Dal Fabbro, foi usado o revestimento Limestone escovado sem brilho, que se evidencia com a iluminação embutida.
No ambiente Sala Íntima, a escada foi revestida com lâminas de madeira da Neobambu.
Image Slider