destaque destaque destaque
Contato
Crisa Santos Arquitetos

www.crisasantos.com.br

A atuação do escritório Crisa Santos Arquitetos está em diferentes segmentos, absorvendo uma multiplicidade de referências. Nas criações e desenvolvimento de residências ou espaços corporativos, o foco é sempre o mesmo com projetos atemporais e flexíveis, que favorecem a integração de ambientes e a praticidade no uso. Aspirações individuais dos usuários aparecem atrelados a essas características, em atenção a seus hábitos e crenças. Com trabalhos realizados no Brasil e Estados Unidos, o escritório privilegia outra etapa do processo: a execução e gerenciamento de obras, que incluem parceiros com colaboradores e fornecedores de qualidade, e redução ao mínimo de desperdícios e impactos ambientais. Sob o comando da arquiteta Crisa Santos, a equipe se divide entre as capitais São Paulo, Rio de Janeiros e Belo Horizonte. Em Nova York, está a Bossa Design, braço do escritório cujo conceito está centrado em projetos de arquitetura e design no território com influência da produção brasileira.

Rosa Pinc

Design de Superfícies
(11) 38144631
http://rosapinc.com.br/

Paulistana, formada em Artes Plásticas pela FAAP com Pós Graduação em História, Rosa Pinczowski redescobre a cerâmica na década de 90 depois de anos se dedicando ao desenho, a gravura em metal e a carreira acadêmica. Seduzida pela criação desenvolve peças com desenhos únicos, baseados em suas referências em gravura, após anos de aprendizado pelas mãos de mestres como Evandro Carlos Jardim, Amélia Toledo, Ubirajara Ribeiro, Carlos Fajardo e Regina Silveira. Na troca de suporte, do papel para a cerâmica, abre o Estúdio RosaPinc para se dedicar as inúmeras possibilidades que este material oferece. A principal característica de seu trabalho é usar uma linguagem contemporânea aliada ao trabalho artesanal, com desenhos originais que quase nunca se repetem, criando peças únicas e exclusivas. Cada peça é torneada e gravada a mão, uma a uma e queimada em alta temperatura. Seu trabalho alcançou o mundo, através de exposições na Europa, Estados Unidos e é reconhecido por grandes nomes do design e arquitetura, estando presente em muitos projetos do arquiteto Arthur Casas (como o restaurante KAÁ, vencedor do 2010 Wallpaper Design Award como o restaurante mais bonito do mundo), loja Natura em Paris, Shopping Cidade Jardim, entre outros. Rosa também desenvolve projetos especiais de peças exclusivas com parceiros como os pratos do restaurante Dalva & Dito do chef Alex Atala, luminárias para a loja Dominici, mesas para Decamerom, Girona Design, entre outras.

ELIANA CUNHA

Arquiteta

"Amo participar da realização dos sonhos dos clientes. Trabalhar com o melhor das pessoas é sempre uma aventura, mas vê-las satisfeitas não tem preço" Eliana Cunha, arquiteta com 10 anos de experiência e parceira da G. Baraldi Revestimentos.

JACQUE ZENI

Arquiteta

"Minha profissão permite traduzir os desejos dos clientes e torná-los reais. Arquitetura é a arte de criar espaços" Jacque Zeni, arquiteta há 20 anos e especificadora G. Baraldi Revestimentos.

CAROLINE ANDRUSKO e ELIZA SCHUCHOVSKI

Arquitetas

"O que a gente ama na arquitetura? A arte de criar e concretizar o que o cliente idealizou, através de notáveis espaços de bem estar" Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, arquitetas há 12 anos no mercado e clientes da G. Baraldi Revestimentos.

Pag 1/9