destaque destaque destaque
Contato

SONHAR COM O IMPROVÁVEL

 

Começou  a 17ª edição da feira mais charmosa da arquitetura e decoração, a Expo Revestir 2019, que vai do dia 12 até dia 15 de março em São Paulo – SP. A feira agita o setor de arquitetura, decoração e construção civil com os grandes lançamentos de revestimentos e acabamentos para pisos e paredes de empresas nacionais e estrangeiras.

 

 

 

 

 

Conhecida como o maior evento deste segmento, a Expo Revestir continua exercendo com maestria o seu papel de ditar tendências.

 

 

 

Além de mostrar os lançamentos e as novas tendências de materiais de revestimento, a feira apresenta também novidades interessantes de duchas e chuveiros, sempre buscando novas tecnologias em peças, com design mais arrojado em louças e metais.

 

  

 

Nós amantes da arte de revestir, gostamos de sonhar com o improvável e para você ficar por dentro dos lançamentos da 17ª edição do evento, a equipe do Portal Revest in Cena marca presença e faz uma cobertura completa que você acompanha pelo nosso Instagram, nosso canal do YouTube, nosso Facebook e aqui pelo site. Não perca e veja os grandes destaques desta edição.

 

  

          1 - Ceusa Revestimentos Cerâmicos

          2 - Lepri Finas Cerâmicas Rústicas

          3 - Cerâmica Portinari

          4 - Cerâmica Atlas

 

  

          1 - Cerâmica Savane

          2 - Biancogres

          3 - Portobello

          4 - Cerâmica Portinari

 

 

          1 - Biancogres

          2 - Deca

          3 - Villagres

          4 - Castelatto

 

          1 - Palazzo Revestimentos

          2 - Docol

          3 - Cerâmica Portinari

          4 - Solarium Revestimentos

 

Aguarde as novas matérias sobre a 17ª edição deste evento especial e não deixe de ler as outras matérias disponíveis aqui no portal, acesse nossas mídias sociais   e também veja nossos vídeos no , se inscreva e deixe seu Like.

 

Fotos: Fabiula Tenório

  Pag 1/228